Eu amo-te! 
Amo cada detalhe teu, cada defeito, cada sorriso, cada abraço, cada olhar. Amo o jeito como me pegas ao colo, amo a maneira como me dás carinho, amo a maneira como beijas. Amo o teu jeito carinhoso, o teu jeito amoroso, o teu jeito safado, eu amo-te por inteiro.Sou apaixonada pelo teu beijo, que é o mais doce do mundo. Sou apaixonada pelo teu abraço, que me traz paz e me faz sentir protegida de todas as maldades do mundo. Sou apaixonada pelos teus olhos castanhos, que me fascinam. Sou apaixonada pela tua voz, que tem um efeito enorme sobre mim. Sou apaixonada pelo teu sorriso, sorriso perfeito que me encanta todos os dias, pelos teus lábios,que são super macios. Sou apaixonada pela maneira que cuidas de mim, como se eu fosse um bebê. Sou apaixonada por cada centímetro teu, por cada detalhe, por cada curva do teu corpo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário